Acho Graxa - Blog De Humor, Entretenimento , e Muito Mais !!: Mulher rasga a garganta de tanto assoprar a vuvuzela

Mulher rasga a garganta de tanto assoprar a vuvuzela

Mulher rasga a garganta de tanto assoprar a vuvuzela

Londres (Inglaterra) – Além de incomodar os 'ouvintes' devido ao som ensurdecedor, a vuvuzela causa também estragos para quem gostar de fazer barulho com a famosa corneta. A inglesa Yvonne Mayer, de 29 anos, fez um rasgo na garganta de tanto assoprar a vuvuzela e ficou dois dias sem comer nem falar após o "acidente" que ocorreu durante uma festa na Cidade do Cabo, na Áfricado Sul, palco dos jogos da Copa do Mundo.

"Eu estava andando em um parque na Cidade do Cabo, assoprando a vuvuzela, quando de repente a minha garganta começou a doer. Eu achei que fosse passar no dia seguinte, mas daí começou a doer muito e eu fui ao médico", declarou Yvonne ao jornal britânico Mail Online.
Mas de nada adiantou procurar o hospital; o estrago já estava feito: uma ferida enorme na garganta, causada pela vuvuzela. Especialistas disseram que o rasgo foi causado pela pressão de ar causado pelo sopro constante da corneta.
Depois de dois dias sem poder se alimentar, Yvonne diz ter comido uma sopa e um iogurte assim que a ferida começou a melhorar. Apesar da "vuvuzelada" na garganta da moça, os médicos disseram que a ferida iria cicatrizar naturalmente e que não era necessária uma cirurgia.
De acordo com o jornal, esse foi o primeiro acidente bizarro que chegaram às autoridades locais desde o início dos jogos. O Dr. Scott Barker, que tratou Yvonne, disse que a moça "exagerou". Recuperada, Yvonne deixa seu conselho aos desavisados: "tomem cuidado!".

0 comentários: